Prefeitura entrega novos uniformes e equipamentos de trabalho aos agentes de endemias em Oeiras

O prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas, entregaram nesta segunda-feira, 21, novos kits de uniformes e equipamentos individuais de trabalho aos agentes de combate às endemias em Oeiras.

Os kits são compostos por calça, camisas, bota, meia, mochila e boné e, além de garantir uma melhor apresentação e identificação dos agentes no trabalho de porta em porta durante as ações de controle de endemias, proporcionam mais segurança no desempenho das funções e melhores condições à execução desse trabalho, que é essencial a saúde da população oeirense.

Na oportunidade, a secretária municipal de Saúde enfatizou a importância da atuação dos agentes de endemias nas ações de combate às doenças no município, como as transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti – dengue, chikungunya e zika vírus.

“Com a iniciativa, proporcionamos mais qualidade na prestação do serviço à população e valorizamos o esforço diário dos agentes, que desenvolvem uma importante função no controle de doenças no nosso município”, afirma o prefeito Zé Raimundo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *