Prefeitura de Oeiras reforma e amplia escola no povoado Morro Redondo

A Escola Municipal Aleksandra Tapety, situada no povoado Morro Redondo, na zona rural de Oeiras, ganhou uma estrutura mais ampla, moderna e confortável para estudantes e professores. As melhorias foram entregues à população nesta quinta-feira, 30, pelo prefeito José Raimundo.

Segundo Tiana Tapety, secretária municipal de Educação, a escola atende cerca de 250 alunos, de 12 comunidades rurais. Com a reforma e ampliação, o educandário ganhou novas salas de aula, sendo uma sala multifuncional, com recursos especiais para acompanhamento dos alunos com deficiência; sala de leitura, escovódromo, melhorias na cantina, direção e sala dos professores.

“Tudo pensado para atender melhor as crianças e adolescentes, com melhores acomodações e prestação de serviço. Além disso, as melhorias também possibilitam mais conforto aos profissionais que trabalham na escola”, ressalta a secretária.

Além do Morro Redondo, neste mês de agosto, a Prefeitura de Oeiras inaugurou benfeitorias em outras duas escolas municipais – Visconde da Parnaíba e Urbano Lixandrino, no povoado Várzea Tranqueira.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *