Prefeitura de Oeiras realiza entrega dos prêmios do IPTU Premiado 2020

A Prefeitura de Oeiras realizou nesta segunda-feira, 28, a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2020. O momento ocorreu na Praça das Vitórias, em frente ao Paço Municipal, com a presença do prefeito José Raimundo, secretários municipais e populares. O sorteio dos prêmios aconteceu no último dia 26 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

A campanha contempla os contribuintes que apresentaram seus impostos quitados junto ao Setor de Tributos e Arrecadação da Prefeitura Municipal e preencheram o cupom que deu direito à participação no sorteio. O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano em Oeiras. A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.

O prefeito Zé Raimundo ressalta que a contribuição permite a manutenção de diversos serviços públicos essenciais. “Esta é a quarta edição do IPTU Premiado e, para se ter uma ideia, nesses quatro anos passamos de R$ 200 mil para R$ 800 mil arrecadados. Então, houve um incremento, fruto daquilo que estamos propondo à população. O IPTU leva melhores serviços à população como a rua limpa, a coleta de lixo, reparos nas vias públicas e iluminação”, frisa o prefeito.

Este ano, o prêmio principal foi uma casa, situada na Rua Comadre Ana, no Bairro Bodelândia. “Entregamos uma casa bem localizada no Bairro Bodelândia, com rede de água e esgoto, rede de energia, asfalto na porta. Pronta para morar! Em 2021, iremos repetir essa premiação e entregaremos uma casa no primeiro prêmio, para todos que queiram concorrer. A população oeirense acredita no nosso trabalho, na lisura do processo de premiação, que este ano, por conta da pandemia, aconteceu com transmissão pelo Facebook da Prefeitura, com a presença de representantes da sociedade civil organizada”, pontua Zé Raimundo.

CONFIRA OS GANHADORES

1° prêmio – uma casa

Ganhadora: Maria de Jesus Sousa e Silva

2° prêmio – uma geladeira
Ganhador: João Rox da Silva

3° prêmio – uma televisão

Ganhador: Hernando Soares da Silva

 4° prêmio – uma máquina de lavar

Ganhadora: Amália Campos

 5° prêmio – uma bicicleta

Ganhadora: Rosseany da Conceição Silva Jesus

 6° prêmio – uma bicicleta

Ganhadora: Neide Nascimento da Silva

 7° prêmio – um notebook

Ganhadora: Francidalva Avelino Borges

 8° prêmio – um micro-ondas

Ganhador: Antônio Rodrigues da Rocha

 9° prêmio – um celular smartphone

Ganhadora: Ana Ferreira Vieira

10 ° prêmio – um celular smartphone

Ganhador: Isaías de Moura Rocha

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *