Prefeitura de Oeiras lança programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Marcando as comemorações do Dia Internacional da Mulher – celebrado no dia 08 de março –, a Prefeitura de Oeiras, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, realiza na próxima sexta-feira, 06, o projeto ‘Mulher Mais Bela’, com uma programação especial, voltada para o público feminino.

As atividades têm início às 7h com mobilização pelas ruas do Centro da cidade até o Mercado Municipal Dona Lili, onde ocorrerá a culminância do projeto, com um bate-papo sobre empoderamento feminino, conduzido pela delegada Anamelka Cadena, subsecretária de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Logo após, acontecerá o show de humor com a comediante Nayana Pitchuquinha, lanche e sorteio de prêmios para as mulheres presentes.

PROGRAMAÇÃO – DIA 06 DE MARÇO

7h – CARAVANA DA MULHER

Local de concentração: SEMAS

Homenagem às mulheres oeirenses, com mobilização pelo centro da cidade até o Mercado Municipal Dona Lili, onde ocorrerá a culminância do projeto.

10h – BATE-PAPO • EMPODERAMENTO FEMININO

Local: Mercado Municipal Dona Lili

Bate-papo sobre empoderamento feminino, com a Delegada Anamelka Cadena, subsecretária de Segurança Pública do Estado do Piauí.

10h40 – Show de Humor com a comediante Nayana Pitchuquinha.

11h – Lanche e sorteio de prêmios.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *