Prefeitura de Oeiras inaugura praça no Conjunto Verde Teto, na Rodagem de Picos

Acompanhando a dinâmica do desenvolvimento de Oeiras e atendendo às necessidades da população, a Prefeitura Municipal inaugurou nesta quarta-feira, 12, mais uma praça na cidade – desta vez, no Conjunto Verde Teto, no Bairro Rodagem de Picos.

Construído com recursos próprios do município, advindos da arrecadação do IPTU, o espaço público é dotado de parque infantil, passeios e bancos, iluminação de LED e leva o nome do açougueiro Gilberto Alves da Silva, antigo morador da comunidade. Além disso, a praça também é equipada com uma Academia da Saúde, que recebeu o nome de Eusébio Roosevelt de Sousa.

A solenidade de entrega da praça contou com participação de familiares dos homenageados, do prefeito José Raimundo e da secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas, que destacou a contribuição da Academia da Saúde para a redução da ocorrência de doenças como obesidade, diabetes e hipertensão, entre os moradores da comunidade.

Para a Prefeitura, a construção e valorização dos espaços públicos de Oeiras proporcionam mais qualidade de vida aos cidadãos oeirenses e desenvolvem na população o sentimento de pertencimento.

Share via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *