Prefeito Zé Raimundo define secretariado para nova gestão em Oeiras; confira nomes!

O prefeito reeleito de Oeiras, Zé Raimundo, anunciou na manhã desta terça-feira, 29, os nomes dos secretários que vão compor o primeiro escalão da gestão municipal no seu segundo mandato, que inicia em 1º de janeiro de 2021. Ele destaca que equipe apresenta novidades na condução de algumas pastas e consolida quadros que já participam da gestão municipal.

“Além de apresentar novidades na condução de algumas pastas, a equipe de trabalho que anunciamos hoje, 29, consolida quadros que já participam da nossa gestão e que construíram juntos conosco um modelo administrativo que virou referência para o Piauí. Pessoas sérias no tratamento com a população e com o bem público, determinadas, e que entendem com profundidade a realidade do nosso município. Ao lado delas, continuaremos fazendo da Prefeitura Municipal um instrumento de desenvolvimento, transformação social e de melhoria da qualidade de vida dos oeirenses, principalmente daqueles que mais precisam. Oeiras vai seguir avançando”, ressalta o prefeito. 

Confira os nomes:

Administração e Planejamento

Luiz Henrique Nunes. Bacharel em Administração de Empresas e especialista em Administração Pública. É o atual titular da pasta e permanece no cargo na próxima gestão.

Agricultura

Francisco Edelto de Sousa Nogueira. Produtor rural e líder comunitário, ele assume a Secretaria Municipal da Agricultura em janeiro.

Assistência Social

Vanessa Reinaldo. Enfermeira, especialista em Saúde Pública. Foi secretária municipal de Assistência Social até agosto de 2020 ao posto em 2021.

Chefia de Gabinete

Carla Martins. Economista, especialista em Gestão Pública. Atual secretária municipal de Indústria e Comércio, ela assume o posto de Chefe de Gabinete a partir de janeiro.

Controladoria Geral

Weuton Siqueira. Enfermeiro. Assumiu a Controladoria-Geral do Município em 2014 e permanece no cargo na próxima gestão.

Cultura e Turismo

Stefano Ferreira. Professor e Jornalista. Exerceu o cargo de secretario municipal de Cultura e Turismo entre 2005 e 2008, 2013 a 2016 e na atual gestão. Permanece à frente da pasta.

Educação

Sebastiana Lima. Professora, graduada em Letras/Português, acumula a experiência de oito anos na condução da Secretaria Municipal de Educação. Segue como titular da pasta em 2021.

Esportes e Lazer

Antônio Portela Sobrinho. Desportista, vereador por quatro mandatos, ex-prefeito de Oeiras, ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Esportes de Lazer até abril de 2020, quando se afastou para pleitear uma vaga na Câmara Municipal. Em 2021, assume novamente como titular da pasta.

Finanças

Luís Ronaldo Sá. Engenheiro agrônomo. Foi chefe de gabinete dos prefeitos B.Sá e Antônio Portela e gerente administrativo da secretaria municipal de Administração e Finanças. É o atual titular da pasta.

Indústria e Comércio

Adão Silva. Bacharel em Administração Pública, ele foi coordenador municipal de Juventude e secretário municipal de Juventude na gestão do prefeito Lukano Sá. Também foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social na gestão do prefeito Zé Raimundo. Concorreu a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições municipais deste ano e, atualmente, é suplente de vereador.

Juventude

Júnior Miranda. Advogado. Disputou uma vaga na Câmara Municipal no pleito eleitoral deste ano. Atualmente é suplente de vereador.

Obras e Serviços Públicos

Laércio Vieira de Sousa. Engenheiro Civil. Prestou serviços na iniciativa privada e atuou na linha de frente do setor de engenharia do SAAE de Oeiras.

Procuradoria Geral

Bárbara Copeiro. Advogada, atual titular da secretária municipal de Assistência Social, ela assume a Procuradoria-Geral do Município a partir de janeiro.

Saúde

Auridene Moreira. Enfermeira, pós-graduada em Saúde Pública, ela acumula a experiência de 12 anos à frente da Secretaria Municipal de Saúde. 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *