Prefeito vistoria obra de galeria pluvial no Conjunto Wellington Gonzaga em Oeiras

Na tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito José Raimundo acompanhou o andamento da construção da galeria pluvial do Conjunto Wellington Gonzaga, obra que visa sanar transtornos enfrentados pelos moradores da comunidade durante o período chuvoso da cidade de Oeiras, evitando que as casas sejam atingidas por inundações.

Zé Raimundo comenta que a obra, que está sendo executada com recursos próprios do município, advindos da arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), vai melhorar a infraestrutura, a mobilidade, a saúde pública e contribuir para a valorização dos imóveis na região. A previsão é que a construção seja concluída em 30 dias.

Ele também visitou a passagem molhada do Bairro Arizona. Reformada recentemente pela Prefeitura de Oeiras, a estrutura que passou por melhorias e ganhou sinalização, proporcionando mais mobilidade e segurança aos moradores da região.

“Esta obra também foi realizada empregando recursos do contribuinte oeirense. Trabalhamos diariamente para garantir uma cidade com mais mobilidade e qualidade de vida para todos”, frisa o prefeito.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *