Prefeito inaugura laboratórios e entrega equipamentos e instrumentos musicais para escolas municipais de Oeiras

Seguindo com o calendário comemorativo dos 304 anos de Oeiras, prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Educação, Tiana Tapety, realizaram nesta quarta-feira, 22, a entrega de novos computadores, impressoras, acessórios tecnológicos e climatizadores às escolas da rede municipal de ensino.

Junto com esses equipamentos, os gestores também entregaram novos instrumentos musicais ao Núcleo de Cultura da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que é responsável pelo fomento à cultura e identidade local dentro das escolas municipais, por meio da democratização do acesso ao conhecimento musical e artístico gratuito e de qualidade, trazendo também um retorno social ao município de Oeiras.

O ato de entrega dos equipamentos aconteceu na Escola Municipal Visconde da Parnaíba, onde também foi inaugurada uma Sala de Recursos Multifuncionais para o Atendimento Educacional Especializado (AEE), Laboratório de Ciências e ampliação do Laboratório de Informática.

Escola Municipal Juarez Tapety

A Educação de Primeira oferecida pelas escolas da rede municipal de ensino está conectada com o novo e com o avanço das tecnologias. Nesta quarta-feira, 22, o prefeito José Raimundo também entregou a ampliação do Laboratório de Informática e inaugurou um Laboratório de Ciências na Escola Municipal Juarez Tapety.

“Nossa prioridade número 1 é investir na educação municipal para garantir um bom futuro para as crianças e jovens oeirenses. São esses investimentos feitos na melhoria da estrutura escolar, aquisição de equipamentos, formação e qualificação profissional, novas iniciativas e projetos, que se materializam em resultados positivos, que nos enchem de alegria e orgulho”, comenta o prefeito de Oeiras.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *