Prefeito entrega máquinas e equipamentos agrícolas na zona rural de Oeiras

No último sábado, 30, o prefeito José Raimundo esteve na região da Sambaíba e Divisão, na zona rural do município, realizando a entrega de uma patrulha mecanizada e implementos agrícolas para a Associação de Pequenos Produtores e Agricultores das localidades Frade, Sambaíba, Barroca e Divisão.

A ação contempla 43 famílias de associados, que agora podem contar com o auxílio da tecnologia para alavancar a produção no campo. Com a chegada do maquinário, os agricultores vão conseguir preparar áreas maiores de solo e com melhor qualidade, contribuindo para aumentar a produtividade. O resultado disso é mais renda para o pequeno produtor e mais produtos de qualidade na mesa dos oeirenses.

Além da patrulha mecanizada, o Zé Raimundo também entregou um campo de futebol para o lazer da comunidade e deu ordem de serviço para construção de uma quadra de esportes na localidade Divisão. A comunidade também foi contemplada com melhorias no sistema de abastecimento de água, com a ampliação de 600 metros na rede de distribuição para atender 14 famílias.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *