Prefeito de Oeiras nomeia mais 25 aprovados em concurso público

O prefeito José Raimundo nomeou na manhã desta quinta-feira, 13, mais 25 aprovados no concurso da Prefeitura de Oeiras, realizado em 2014. Eles vão assumir cargos nas secretarias municipais de Administração, Assistência Social, Cultura e Saúde. O ato permite o preenchimento de lacunas existentes no quadro funcional da Prefeitura.

A posse dos novos servidores acontece em janeiro de 2019, logo após o recesso do Poder Executivo. Segundo Zé Raimundo, de forma planejada, a Administração Municipal fez, ao longo desses dois anos, as convocações referentes ao concurso, observando a garantia do equilíbrio das contas públicas do município.

“Estamos cumprindo a última etapa de responsabilidade do município, no que diz respeito à convocação dos aprovados no concurso público de 2014. É com muita satisfação que fazemos isso. Trabalhamos hoje numa gestão equilibrada e estamos numa situação tranquila para dar posse a todos”, destaca o prefeito.

Na solenidade, que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Zé Raimundo informou que a Prefeitura de Oeiras iniciou processo licitatório para a contração da empresa responsável pela elaboração de um novo concurso, que será realizado em 2019, contemplando diversos cargos – agentes de trânsito, fiscal de tributos, fiscal de Meio Ambiente e para as áreas da Educação e Saúde.

 

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *