Vereador José Alberto é reeleito presidente da Câmara Municipal de Oeiras

O vereador José Alberto (PSB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Oeiras e cumprirá mais dois anos de mandato à frente da Casa. A votação para a escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo Municipal para o biênio 2019-2020 foi realizada na noite desta segunda-feira, 17.

Apoiado pela bancada da situação, ele obteve 07 dos 13 votos dos vereadores. Neander Moura teve 06 votos, compondo chapa com os vereadores da oposição. A votação foi realizada de forma secreta, com os votos depositados numa urna.

“Colocamos nosso nome para ser apreciado pelos vereadores, porque acreditamos que fizemos um bom trabalho e tivemos um bom relacionamento. Chamamos os vereadores para fazer uma administração profícua. Vamos trabalhar muito mais”, declara José Alberto. Para o novo mandato o presidente da Câmara Municipal quer pleitear a compra de computadores e equipamentos para modernizar a Casa e um veículo para servir de apoio às atividades dos parlamentares.

Além de José Alberto, a nova mesa diretora é composta pelos vereadores: Nilson Miranda (vice-presidente), Espedito Martins (primeiro secretário), Letiano Vieira (segundo secretário), Alexandre Meneses (primeiro suplente) e Edvaldo Lima (segundo suplente).

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *