Prefeito eleito, Zé Raimundo Lopes toma posse na Câmara Municipal de Oeiras

O prefeito eleito de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes, e o vice, Martinho Meneses, tomaram posse, na manhã deste domingo (1º), na Câmara Municipal, no Centro da cidade.

Prefeito José Raimundo ao lado do vice, Martinho Meneses; Foto: Reginaldo Oliveira

Em seu discurso de posse, Zé Raimundo disse que fará uma gestão pautada no planejamento e voltada, sobretudo, para as demandas da população mais carente de Oeiras. “Inicio hoje o desafio de continuar avançando sempre focado no crescimento da nossa terá invicta que este ano completa os seus 300 anos. Que posamos, juntos, de maneira democrática e participativa celebrar Oeiras com muito trabalho”, pontuou o novo prefeito.

A sessão extraordinária também deu posse aos 13 vereadores eleitos em 2016. Logo em seguida, os parlamentares elegeram a Mesa Diretora da Casa, que passa a ser presidida pelo vereador José Alberto Pinheiro.

Após a posse na Câmara, Zé Raimundo participou de um culto na 1ª Igreja Batista de Oeiras. Às 19h, será realizada uma missa em ação de graças na Catedral Nossa Senhora da Vitória e, em seguida, acontece a cerimônia de transmissão do cargo, no Cine Teatro Oeiras.

José Raimundo de Sá Lopes tem 49 anos é engenheiro agrônomo e empresário. Ele foi secretário de Administração e Finanças na gestão Lukano Sá. Na última segunda-feira, 26, ele anunciou com exclusividade ao Mais Oeiras os nomes de sua equipe de secretários.

 

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *