Bessah assume mandato de deputado estadual na Alepi

O advogado Bessah Araújo Costa Reis Sá (PP), 38 anos, assumiu na manhã desta quinta-feira, 29, o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele é suplente de Antônio Félix (PSD), que deixa o parlamento para comandar a Fundalegis, instituição ligada à Assembleia que administra as emissoras de rádio e TV, além da escola superior do legislativo.

Bessah Araújo é filho do ex-deputado federal B. Sá, atual coordenador de irrigação do governo do Estado. Na eleição de 2014, ele obteve cerca de 18 mil votos. Após fazer o juramento da posse, Bessah afirmou que pretende seguir os passos do seu pai e trabalhar pelo desenvolvimento da região de Oeiras, sua terra natal, e do Piauí. Em entrevista depois de assumir o mandato, declarou que procurará chamar a atenção das autoridades e dos órgãos competentes para a aplicação de recursos na agricultura irrigada por entender que isso contribuirá para o desenvolvimento mais rápido do Estado.

A solenidade de posse do deputado foi prestigiada pelo prefeito de Oeiras, José Raimundo, e pelo ex-prefeito, Lukano Sá, irmão de Bessah.

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *