B. Sá toma posse na Assembleia Legislativa do Piauí

O suplente de deputado B. Sá Filho (Progressistas) tomou posse como deputado na Assembleia Legislativa do Piauí, na manhã desta terça-feira, 26. Ele assume a vaga no lugar do deputado Júlio Arcoverde, que passa a comandar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Teresina.

B. Sá afirma que terá como bandeira a defesa da agricultura irrigada e o abastecimento de água no interior. Na solenidade de posse, ele estava acompanhado pelo pai, o ex-prefeito B. Sá, que permanece no comando da Coordenadoria de Fomento à Irrigação (COFIR); e do primo José Raimundo de Sá Lopes, prefeito de Oeiras.

“Serei mais um Progressista procurando trabalhar pelo estado e desempenhar função pública. As prioridades são a defesa na irrigação, abastecimento de água e questões voltadas para saúde. A saúde é um quesito em que apresentei projetos quando estive nessa casa”, afirmou.

B.Sá diz que irá apoiar o governador Wellington Dias no processo de aprovação da reforma administrativa. Ele destaca a aprovação da proposta. “Sou aliado de primeira hora do governador. Fomos um dos primeiro grupos políticos a  manifestar apoio a ele. Não há o que dúvida. Vamos votar o que for bom para a sociedade”, destacou.

 

 

Com informações do cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *