Oeiras: Polícia Civil lança formulário eletrônico para denúncias anônimas

A Polícia Civil de Oeiras está lançando um formulário eletrônico para denúncias anônimas. Através dele, é possível denunciar diversos tipos de crimes, como tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto, porte ilegal de arma, corrupção, dentre outros.

Através do formulário, o cidadão poderá denunciar os crimes cometidos tanto na cidade de Oeiras, como nas cidades de Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, Paquetá do Piauí, São João da Varjota, Santa Rosa do Piauí, Cajazeiras do Piauí, São Francisco do Piauí, Colônia do Piauí, que são atendidas pela delegacia regional de Oeiras.

Ao acessar o formulário, é necessário preencher o tipo de crime, a cidade e informações que possibilitem a polícia chegar ao local ou aos criminosos. A identificação do autor da denúncia é opcional.

A polícia acredita que desta maneira a população ajudará a polícia a ser mais atuante e prender os criminosos. O sigilo é absoluto, a denúncia pode ser feita de qualquer computador, smartphones e tablets ligados à internet, a qualquer hora, todos os dias da semana.

As denúncias via formulário ajudarão no trabalho da polícia, que poderá agir com mais rapidez e deve acelerar a identificação da autoria e preservar indícios dos crimes, agilizando a responsabilização criminal dos suspeitos.

O formulário está disponível no link: bit.ly.denunciapcoeiras.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *