Criminosos se passam por policiais para aplicar golpes em Oeiras

Criminosos se passando por policiais estão aplicando golpes em Oeiras. O golpe acontece da seguinte forma: os falsos policiais – um deles se autodenominando “Sargento Tavares” – visitam empresas do comércio oeirense solicitando contribuições aos proprietários para a construção de um novo batalhão, segundo eles, especializado na segurança empresarial.

Além disso, de acordo com a Polícia, os criminosos também oferecem aos empresários cartelas de um bingo beneficente, que seria para arrecadar fundos para a construção de uma sede recreativa para a categoria. “Só que eles não deixam transparente quem ganhou e quem não ganhou. Os caras vendem as cartelas e, simplesmente, somem”, comenta um agente da Polícia Militar.

As investidas também acontecem através de ligações telefônicas. A direção da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial Oeirense (CDL/ASCOM) confirma que alguns empresários da cidade foram vítimas do golpe e alerta para que todos estejam atentos e tomem cuidados com abordagens suspeitas.

A Polícia de Oeiras foi acionada e investiga o caso, no intuito de identificar os criminosos.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *