Oeiras sediará Congresso Internacional de Direitos Culturais

Oeiras sediará o I Congresso Internacional de Diretos Culturais, evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), previsto para acontecer até o primeiro semestre de 2020. A decisão foi anunciada durante o I Colégios de Presidentes de Subseções da OAB-PI de 2019, realizado em Teresina, nos dias 14 e 15 de março.

A Primeira Capital também vai sediar o próximo encontro de Presidentes Subseções da OAB-PI, no segundo semestre deste ano. Segundo a OAB, o objetivo é tornar Oeiras um centro permanente de eventos jurídicos e institucionais em razão de seu potencial cultural, histórico, arquitetônico, intelectual, turístico e religioso. 

“Estamos muito felizes e emocionados com essas conquistas importantes, em que a Subseção de Oeiras passa a compor a agenda oficial de eventos jurídicos e institucionais da OAB, e ainda mais motivados para enfrentarmos desafios em prol de nossos advogados, advogadas, da prestação jurisdicional de qualidade e das comunidades que integram nossa OAB – Subseção de Oeiras”, comenta o advogado Adriano Dantas, presidente da Subseção de Oeiras da OAB.

Com informações da Ascom/OAB-Oeiras

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *