Oeiras registra mais 29 casos e o quarto óbito por Covid-19

Oeiras registrou o quarto óbito e mais 29 casos de Covid-19, nas últimas 24 horas. O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 29, mostra que a cidade tem agora 236 casos confirmados da doença – 129 pessoas estão em tratamento domiciliar, 97 encontram-se recuperadas, uma internada em leito clínico e cinco na UTI do HRDC.

A quarta vítima de Covid no município é um idoso de 85 anos, que residida no Bairro Rosário. Ele que apresentava comorbidades e estava internado na UTI exclusiva para pacientes com Covid 19 do Hospital Regional, desde o dia 19 de junho e faleceu por volta das 21h deste domingo, 28.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que tem seguido o seu plano de contingência, mas reforça que é necessário o esforço da população nas ações de prevenção e isolamento social, essenciais para conter a proliferação do vírus. Medidas como usar máscara, lavar as mãos com frequência, manter o distanciamento de 2 metros das pessoas e só sair de casa se for necessário são fundamentais no enfrentamento à Covid-19.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *