Oeiras inicia vacinação dos trabalhadores da Educação contra Covid-19 na próxima quarta (02)

A vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da Educação começa na próxima semana, conforme definido pelo Governo do Estado. Para organizar o processo, a Coordenação de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), reuniu nesta sexta-feira, 28, representantes das redes pública – municipal e estadual – e privada de ensino de Oeiras.

O momento teve a participação de instituições que atuam no Ensino Básico – Secretaria Municipal de Educação (SEMED), 8ª Gerência Regional de Educação (GRE) e escolas privadas Monteiro Lobato, Paulo Freire, Mahatma Gandhi, IBENS e Instituto Fontes –, além de representação de entidades de Ensino Superior – Universidade Estadual do Piauí (UESPI)/Campus Oeiras, Instituto Federal do Piauí (IFPI)/Campus Oeiras.

Na ocasião, ficou pactuado que todas as instituições de ensino devem produzir uma lista, constando os nomes e informações sobre seus funcionários, além de uma declaração de vínculo, que deverá ser apresentada no ato da vacinação. As listas devem ser encaminhadas à Semusa até terça-feira, 1°, às 12h.

Sendo assim, a vacinação dos trabalhadores que atuam na Educação Básica em Oeiras terá início na quarta-feira, dia 02, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que divide o público por faixas etárias.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *