Oeiras completa 302 anos e Prefeitura apresenta programação especial de aniversário

Oeiras completa 302 anos no próximo dia 26 de dezembro. Para marcar a data a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial de aniversário, contemplando a inauguração de obras nas áreas da saúde, infraestrutura e mobilidade urbana, atividades esportivas e shows musicais.

A programação de aniversário traz o tema ‘Transformando o futuro em presente’, lembrando os avanços e o desenvolvimento do município de Oeiras nas mais diversas áreas. Hoje, a cidade é referência nacional em educação pública de qualidade e desponta como destaque estadual na prestação de serviços públicos na área da saúde.

Marcando o início do calendário de inaugurações, o prefeito José Raimundo entrega nesta sexta-feira, 06, a nova ambientação da Praça Mafrense, no Centro da cidade, às 18h. Logo em seguida, o gestor inaugura a Academia da Saúde da Praça Raimundo Lopes, no Bairro Oeiras Nova.

O cronograma de inaugurações segue com a entrega de dois Pontos de Atendimento em Saúde na zona rural de Oeiras. No dia 09, acontece a entrega do serviço no povoado Carnaubal. No dia 16, pela manhã, a Prefeitura entrega o Ponto de Atendimento na comunidade Ipueiras. No mesmo dia, às 17h, ocorre a inauguração do Centro de Castração de Animais.

Dia 22, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), promove a 3ª edição do Desafio Oeirense de Ciclismo. Em 24 de dezembro, a Caravana do Trabalho vai percorrer vários bairros da cidade, inaugurando obras de infraestrutura, mobilidade urbana, abastecimento d’água e saneamento básico.

Fechando a programação, a Prefeitura de Oeiras realiza, na noite do dia 25 de dezembro, na Praça de Eventos, o sorteio da campanha IPTU Premiado, que este ano sorteará dez prêmios, entre eles, um carro zero km. Logo em seguida acontece o grande show de aniversário da cidade, que tem como atração principal a cantora Márcia Fellipe. Os cantores Luketta, Alan dos Teclados, Ray Estilizado e David Ostentação fecham o time de atrações da Festa Oeiras 302 anos. A noite também terá Tenda Eletrônica, com o DJ Marcílio Mix.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *