Mérito Empresarial CDL/ASCOM contempla mais um votante da enquete

Cleidilene Vieira Leal Soares foi a segunda ganhadora do prêmio de 100 reais da promoção do Prêmio Mérito Empresarial. A Felizarda mora no Conjunto Verde Teto, se cadastrou e votou na enquete online promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Oeiras (CDL/ASCOM).

Os usuários que preencherem seu cadastro e votarem corretamente , além de contribuem para avaliação da empresas do comércio local, estarão participando do sorteio de 10 cheques no valor de 100 reais, totalizando uma premiação de 1.000 reais. Os sorteios realizados semanalmente, e na última semana de votação será sorteado um cheque por dia. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site, facebook e instagram da CDL/ASCOM.

Prêmio Mérito Empresarial

O Prêmio Mérito Empresarial 2018 visa analisar a opinião dos consumidores oeirenses de maneira confiável e séria, avaliando os critérios de satisfação dos consumidores oeirenses.

A plataforma digital utilizada para coletar os dados da pesquisa é de total segurança, concedendo credibilidade e transparência à enquete, que coletará a opinião dos oeirenses sobre temas de relevância ao comércio local, e sua avaliação das empresas atuantes na cidade.

Além de aprimorar o processo de avaliação dos consumidores com relação às empresas atuantes na cidade, o prêmio traz inovação e credibilidade nos dados coletadas.

ACESSE O LINK E PARTICIPE DA VOTAÇÃO:

https://www.cdlascom.com.br/merito-empresarial

 

Fonte: CDL/Ascom

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *