Mensagem do prefeito Zé Raimundo abre ano legislativo na Câmara Municipal de Oeiras

A Câmara Municipal de Oeiras realizou na noite desta segunda-feira, 15, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021. O ato foi conduzido pelo presidente da Casa, vereador Espedito Martins, e teve como pauta principal a leitura da mensagem enviada pelo prefeito José Raimundo aos vereadores e ao povo oeirense.

Na mensagem, lida pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Luiz Nunes, o prefeito destaca que, diante dos desafios e adversidades provocados pela pandemia, o município de Oeiras qualificou ainda mais os serviços de saúde da Atenção Básica, e ressalta o empenho dos profissionais da área no enfrentamento ao coronavírus.

“Quero me dirigir aos nossos profissionais de saúde, especialmente aos da linha de frente da pandemia, agradecendo em nome de todo o povo de Oeiras, o brilhante trabalho em prol da saúde da nossa população. Oeiras mostra, com a competência e compromisso da nossa Secretaria Municipal de Saúde, que é possível, sim, se fazer saúde pública de qualidade e de forma organizada e transparente. Por isso mesmo estamos realizando em nossa cidade a vacinação de forma responsável”, pondera o prefeito.

No texto, Zé Raimundo também reforça a importância da união e parceria entre os poderes executivo, legislativo e instituições da sociedade organizada para a construção de uma cidade mais inclusiva e sustentável. “É com esse sentimento de determinação e respeito pela coisa pública, que governaremos por mais quatro anos. Planejando e estabelecendo metas para continuarmos avançando, buscando recursos para a continuidade da plataforma de desenvolvimento que estamos construindo, dialogando com o povo e com esta Casa, que representa os anseios da nossa gente”, pontua.

“Precisamos caminhar colocando sempre os interesses de Oeiras acima de qualquer interesse, vaidade pessoal ou questões político-partidárias, e para isso, quero pedir o empenho e sensibilidade dos senhores vereadores que foram eleitos para legislar com e para a população”, conclui o prefeito de Oeiras, na mensagem.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *