Liquida Oeiras 2018: confira os ganhadores do 5° sorteio!

Aurilene Rodrigues Mauriz, moradora da localidade Sapé, na zona rural, cliente da Maxcampo; e Joelma Padrinho de Sousa, residente no Conjunto Cajueiro, Bairro Canela, cliente do Mercadinho Canário, foram os ganhadores desta semana, no quinto sorteio da campanha Liquida Oeiras 2018.

Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha sorteou dois cheques no valor de R$ 200,00. O sorteio foi realizado na manhã desta quinta-feira, 18, na Praça Rocha Neto, no Centro de Oeiras. Os ganhadores têm sete dias para receber o prêmio no escritório da CDL/ASCOM.

Os sorteios da campanha estão acontecendo todas as sextas-feiras, até 26 de outubro. Em cada edição, são sorteados dois cheques no valor de R$ 200,00 – no último sorteio, além dos prêmios em dinheiro, também será sorteada uma TV de 32 polegadas. Os resultados são divulgados pela Rádio Vale do Canindé e reproduzidos nos portais de internet da cidade.

Realizada desde o ano passado, a Liquida Oeiras tem o objetivo de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade. Dezenas de empresas aderiram à promoção. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *