IFPI/Oeiras oferece 350 vagas para cursos profissionalizantes à distância

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou edital de seleção de alunos para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de educação à distância (EAD), do Programa Novos Caminhos, a serem ofertados ainda nesse primeiro semestre de 2020. Os cursos são gratuitos e totalmente à distância. Para Oeiras estão sendo oferecidas 350 vagas.

As inscrições acontecem, exclusivamente pela internet, até quinta-feira, 25 de junho, através do endereço eletrônico fic.ead.ifpi.edu.br . A inscrição refere-se ao interesse de vaga para um curso, dentro do número de vagas disponibilizado. O candidato poderá se inscrever em até três cursos. Após o término das inscrições será feito um sorteio virtual para saber quais alunos irão cursar os respectivos cursos.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição e realizar o upload (anexar) os documentos digitalizados e legíveis conforme previsto no edital.

Antes de efetuar a inscrição, o (a) candidato (a) deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o ingresso no curso para o qual pretende se inscrever.

O resultado será divulgado no dia 28 de junho de 2020.

Confira o edital.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *