IFPI/Oeiras divulga edital com 40 vagas para Técnico em Comércio do Proeja

O Campus Oeiras do Instituto Federal do Piauí divulgou edital de chamada pública com 40 vagas para o curso Técnico em Comércio, do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Podem concorrer pessoas que tenham concluído o Ensino Fundamental ou que estejam concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental no ano de 2019; ou que tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do ENCCEJA ou de exames de certificação de competências ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino; ou que tenham Ensino Médio incompleto; e que comprovem idade mínima de 18 anos.

As inscrições serão realizadas de 13 a 26 de junho, exclusivamente de forma presencial, na no Coordenação de Controle Acadêmico do Campus, que fica localizado na Avenida Projetada, sem número, Bairro Uberaba – Oeiras (PI).

A seleção será feita a partir da análise na participação de palestra informativa obrigatória e preenchimento do questionário socioeconômico e cultural, que terão caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 3 de julho e os candidatos aprovados devem efetivar suas matrículas no período de 4 a 12 do mesmo mês.

Leia o edital.

Fonte: IFPI

Share via

1 Comment

  1. Quero muito estou precisando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *