Governador entrega casas em Oeiras nesta segunda-feira (23)

Beneficiários do programa Semeando Moradia do município de Oeiras; Foto: Ascom/ADH

O governador Wellington Dias e a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso, entregam, na segunda-feira (23), as novas moradias de 35 famílias do município de Oeiras. Os beneficiários foram contemplados com imóveis do Programa Semeando Moradia/ Carta de Crédito FGTS.

Ao final do projeto, serão concluídas 95 casas do Conjunto Habitacional Wellington Gonzaga. O empreendimento é resultado de uma parceria entre ADH, Caixa e Prefeitura de Oeiras e tem um investimento de R$1.330.000. O conjunto possui casas com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externo.

Segundo Gilvana Gayoso,  o governador Wellington Dias também autorizou à ADH tomar as providências necessárias para a implantação de pavimentação poliédrica do conjunto habitacional. “Tivemos avanços significativos na área da habitação nos últimos anos. Nossa meta é continuar aumentando a produção de moradias em todo o Piauí”, declara a diretora.

Ela revela que, além dessas moradias, a ADH está aguardando o Ministério das Cidades publicar nova portaria para finalizar mais duas mil  casas para serem entregues até o fim do ano, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida Sub50. “Moradia digna significa qualidade de vida, que é a prioridade do nosso governo”, completa Gilvana.

Fonte: CCom

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *