Equatorial Piauí entrega geladeiras sorteadas em Oeiras

Nesta quinta (28), a Equatorial Piauí realizou a entrega de geladeiras sorteadas através do programa E+ Geladeira Nova, para clientes dos municípios de Oeiras. A entrega acontece na Praça das Vitórias, no Centro da cidade.A distribuidora reprogramou as datas de troca das geladeiras dos clientes sorteados devido ao fluxo de entrega dos fornecedores das novas geladeiras e em atendimento as regras de proteção contra o Coronavírus.

Como medida de prevenção a COVID-19, a entregas estão sendo realizadas na modalidade drive-thru no horário das 5h às 12h. No dia correspondente a ação, o cliente deverá ir de máscara e levar a geladeira antiga, que esteja em funcionamento para poder receber a nova, além de levar os documentos pessoais (CPF e identidade).

A retirada só é feita pelo titular ou um representante legal. A estrutura para realização da substituição dos equipamentos seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Os ganhadores que fazem parte do grupo de risco devem evitar ir até o local. A orientação é que designem uma outra pessoa para receber o equipamento. Basta o representante levar um documento de autorização do ganhador e os documentos pessoais do sorteado e do procurador para receber a geladeira.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *