IBENS realiza formação docente

O Instituto Barros de Ensino (IBENS) concluiu na última segunda-feira, 23, a primeira formação docente de 2017. Pautada na construção de princípios e no fortalecimento profissional, a formação foi ministrada por agentes de várias carreiras, como pedagogos, psicólogos e assistentes sociais.

IBENS realiza formação com professores; Foto: Ibens

A professora Christiane Barros pontua que a formação tem o objetivo de assegurar uma educação de qualidade, num ambiente inovador. “Queremos formar cidadãos críticos e conscientes de suas responsabilidades humanas e sociais”, afirma a professora.

Na formação foram abordadas diversas temáticas: “Relações Humanas e Interpessoais”, pela psicóloga do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Débora Lima Carvalho, abordando o tema “Relações Humanas e Interpessoais”; Administração de Conflitos, pela psicóloga Virgínia Pinheiro; Práticas transformadoras: pensando o IBENS para 2017, pelas professoras Christiane Barros, Jovelina Estevam e Socorro Barros; Educação Sistêmica: pertinência e equilíbrio, por Rosário Barros e Yolanda Amorim; Fortalecimento Espiritual, pelo pastor Marcílio Barros (Igreja Batista).

IBENS realiza formação com professores; Foto: Ibens
Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *