Estudantes da rede municipal voltam às aulas em Oeiras

Cerca de seis mil estudantes matriculados na rede municipal de Oeiras voltaram às aulas nesta segunda-feira, 06. Pela manhã, o prefeito Zé Raimundo e a secretária municipal de Educação, professora Tiana Tapety, estiveram na Escola Municipal Agrotécnica (antigo Colégio Agrícola) para a solenidade de abertura do ano letivo.

“Estamos iniciando o ano letivo, trabalhando em função de oferecer uma educação pautada no princípio da igualdade, pois entendemos que a sociedade só se transforma através de uma educação de valores”, assinala Tiana Tapety.

Prefeito Zé Raimundo ao lado dos materiais adquiridos para escolas da rede municipal; Foto: Ascom

Ao todo, 31 unidades escolares – 17 rurais e 14 urbanas – iniciaram o ano letivo nesta segunda. A Escola Municipal Agrotécnica, situada no Bairro Uberaba, a escola Girassol, no centro, e Mercês Romão, no Bairro Rosário, ganharam reforma e ampliação.

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), também adquiriu cerca de 700 novas carteiras, ventiladores, bebedouros, fotocopiadoras e outros materiais que vão auxiliar no processo de ensino-aprendizagem dos alunos da rede municipal.

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *