Educação Municipal realiza monitoramento para melhorias nas escolas da zona rural de Oeiras

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou esta semana atividades de monitoramento e alinhamento para executar ações e melhorias nas escolas municipais localizadas na zona rural de Oeiras.

A professora Tiana Tapety, secretária municipal de Educação, visitou todas as unidades de ensino da zona rural e conversou com os gestores educacionais e com os colaboradores que auxiliam na manutenção das escolas. “Conversamos com os gestores educacionais para compreender melhor as necessidades de cada escola”, comenta.

Durante as visitas, a secretária vistoriou os espaços de ensino e conferiu de perto como anda a organização nas escolas. “Através do diálogo, monitoramento e constantes melhorias nos espaços de ensino, estamos proporcionando, cada vez mais, um ensino de qualidade aos nossos alunos”, ressalta a professora.

Segundo Tiana, as melhorias irão auxiliar no desenvolvimento dos alunos e no êxito do processo de ensino e aprendizagem. “Estamos garantindo às nossas crianças e adolescentes uma educação inclusiva, de qualidade, e oportunidade de aprendizagem para todos”, finaliza.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *