Curso de Maquiagem capacita mulheres para o mercado de trabalho em Oeiras

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) concluiu esta semana mais um curso profissionalizante, em Oeiras. Ofertado nos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I e II, o Curso de Maquiagem contemplou 20 participantes, oportunizando incentivo a geração de renda, ampliando conhecimentos na área da estética, qualificando e aperfeiçoando a atividade em mulheres que já atuam na área.

O curso foi ministrado pelo maquiador Jhordann Smith, com encontros duas vezes por semana durante dois meses. A capacitação profissional foi oferecida gratuitamente e direcionada para cidadãos que buscam ingressar no mercado de trabalho ou abrir seu próprio negócio.

Na oportunidade, as participantes fizeram relatos positivos sobre a importância do curso em suas vidas e sobre o compromisso de levar adiante o conhecimento adquirido. Em seguida, a secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo, ressaltou o compromisso e satisfação da Prefeitura de Oeiras, através da SEMAS, em promover o acesso da comunidade a serviços, benefícios, programas e projetos sociais.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *