Venda de ingressos para show de Erasmo Carlos em Oeiras acontece dia 08

Ídolo da Jovem Guarda, o cantor Erasmo Carlos se apresenta em Oeiras no próximo dia 13, no Cine Teatro. A venda de ingressos acontece na próxima quinta-feira, dia 08, na bilheteria do teatro, a partir das 8h. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 30 e as vagas são limitadas.

O show do Tremendão acontece dentro do Projeto Seis e Meia, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, e em parceria com a Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Erasmo Carlos é parceiro do Rei, Roberto Carlos, em grandes composições da música popular brasileira – Sua estupidez, Fera Ferida, Detalhes, As curvas da estrada de Santos, Emoções, Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, A distância, entre outras.

Com o fim do movimento Jovem Guarda, Erasmo se dedicou à bossa nova e à MPB, compondo e gravando diversas músicas. Conhecido por muitos como pai do rock brasileiro, bebendo na fonte de Elvis Presley, o veterano prefere não classificar sua música em um gênero.

 

Mais informações: 3462 1760

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *