Show de Silva no Projeto Seis e Meia levanta plateia no Cine Teatro Oeiras

O show do cantor Silva levantou a plateia, que lotou o Cine Teatro Oeiras, na noite desta segunda-feira, 29. Na apresentação, o músico capixaba, considerado um dos grandes destaques da sua geração no cenário da música popular brasileira, misturou releituras de clássicos da MPB com canções autorais, num repertório que empolgou e encantou o público presente.

Lúcio Silva Souza ou, simplesmente, Silva, abriu a temporada 2019 do Projeto Seis e Meia – uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) que, em Oeiras, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Antes de Silva, o público conferiu a primeira apresentação da Banda Wave Instrumental, composta pelos músicos oeirenses, Herberth Vinícius (bandolim), Wodney Sousa (violão), José Alves (baixo) e Idelfonso Veras (bateria). Para a ocasião, o grupo preparou um repertório com clássicos da Bossa Nova, num tributo ao mestre João Gilberto.

Na oportunidade, o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, anunciou a próxima atração do Projeto Seis e Meia em Oeiras: o cantor paraibano Chico César, que se apresentará no Cine Teatro, em setembro.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *