Projeto Seis e Meia traz Agnaldo Timóteo a Oeiras

De voz inconfundível e reconhecido pelas letras românticas, Agnaldo Timóteo tem show confirmado para o dia 10 de maio no Cine Teatro, em Oeiras. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 17, pela organização do Projeto Seis e Meia, que chama a apresentação do mineiro de Presente às Mães.

O projeto destaca que o acordo com o cantor foi rápido e fácil, pois o produtor de Agnaldo já trouxe outros artistas ao Piauí, sendo, por exemplo, o caso de Ângela Maria. “Ele está louco para vir”, ressalta Laurenice França, coordenadora do Seis e Meia. O artista passará por mais duas cidades do Piauí, além de Teresina. Além de Oeiras, o cantor se apresenta em Teresina e Floriano. “Daremos início ao segundo ano do Seis e Meia itinerante, como aconteceu no ano passado”, confirma.

A escolha de Agnaldo Timóteo para maio foi pensada como uma homenagem ao Dia das Mães. “A intenção é privilegiar o mês das mães, pois acho que tem tudo a ver com a música romântica, a vivência de uma época. O projeto também traz esses artistas mais antigos, esses cantores com um perfil mais romântico. Vamos atrair as senhoras e os senhores, além dos jovens que também curtem”, salienta Laurenice.

A informação sobre venda de ingressos ainda serão repassadas pela organização do evento.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *