“Pedaços de Mim”: Economista Olavo Braz lança livro em Oeiras dia 11 de abril

O economista Olavo Braz lança na quinta-feira, 11 de abril, no Solar das Doze Janelas, às 21h, o livro “Pedaços de Mim”. A obra reúne memórias poéticas do autor e belos registros de sua terra natal, Oeiras.

O livro será vendido ao preço de R$ 30 e todo o dinheiro arrecadado será disponibilizado para Museu de Arte Sacra (MAS), que está comemorando 35 anos, e atualmente realiza campanha para a revitalização do seu teto.

Entusiasta da cultura oeirense, Olavo Braz é proprietário e curador da Galeria do Divino, que reúne centenas de imagens da arte santeira que retratam o Divino Espirito Santo, figura sacra de tradição devocional em Oeiras.

Além da literatura, o oeirense também tem trabalhos como artista plástico. Em 2017, ele abriu uma exposição com diversas telas de sua autoria, no Centro Cultural Major Selemérico. Na mostra “Oeiras: infância e memória – sertão”, Olavo Braz apresentou suas obras mistas de óleo sobre tela. Nos quadros, foram retratadas passagens da infância do pintor, que fez uma revisão de sua trajetória ao longo do tempo.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *