Ingressos para show de Joanna em Oeiras começam a ser vendidos nesta quarta (06)

Dia 13 de novembro, às 20h, tem Joanna no Cine Teatro Oeiras! O show acontece no âmbito do Projeto Seis e Meia e será aberto pela cantora oeirense, Elimar Barros. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, a partir desta quarta-feira, 06 de novembro, das 7h às 12h, no valor de R$ 30.

No show ‘De Volta ao Começo’, Joanna trafega por memórias musicais de quatro décadas de carreira, retornando à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB.

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. Em Oeiras, o projeto conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

‘De volta ao começo’

Em ‘De Volta ao Começo’, Joanna celebra 40 anos de carreira, retornando à alma da canção que fez dela um dos grandes nomes da MPB. O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo. Segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa. Dona de um estilo próprio, seus shows têm como marca a alegria e versatilidade. Não é a toa que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado que lhe trouxe durante 40 anos uma vida musical recheada de sucessos.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *