Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ será encenado no Morro do Leme, em Oeiras

O Morro do Leme vai ser palco da encenação do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’, em Oeiras. A apresentação acontece no dia 12 de abril, Quarta-feira Santa, e é promovida pela Associação Arte Sertão. O diretor-geral do espetáculo, Agivanildo Silva, comenta que a proposta é dar uma nova roupagem à encenação da história dos últimos dias de Cristo.

Jovens ensaiam espetáculo desde janeiro. Apresentação acontece em 12 de abril

“O elenco é formado principalmente pela comunidade jovem da nossa cidade. Nosso trabalho tem um cunho social, é uma alternativa para tirar esses jovens do caminho das drogas”, pontua o diretor-geral, informando que a peça tem cerca de 80 pessoas no elenco.

É a primeira vez que o anfiteatro do Morro do Leme recebe o espetáculo. “Nossa intenção é descentralizar e também usar aquele espaço natural, que é belíssimo e pode dar um enfoque maior ao espetáculo”, analisa Agivanildo Silva.

Os ensaios da peça, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Oeiras e Governo do Estado, ocorrem desde janeiro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Jureminha.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *