Erasmo Carlos canta sucessos de 54 anos de carreira em show no Cine Teatro Oeiras

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Erasmo Carlos se apresentou no palco do Cine Teatro Oeiras, na noite desta terça-feira, 13. Num bate-papo musical, como ele mesmo prefere chamar, o cantor exibiu um panorama de seus 54 anos de carreira.

No show, músicas inéditas compostas e interpretadas por Erasmo fizeram companhia a grandes sucessos do cantor. Empolgada, a plateia cantou junto clássicos do cancioneiro brasileiro como Mesmo que seja eu, Gatinha Manhosa, Mulher (Sexo Frágil), A Carta, É preciso saber viver, Negro GatoFesta de Arromba, entre outros tantos.

Sensível e irreverente, o eterno Tremendão revelou ao público presente suas diversas facetas artísticas: o compositor genial, o pai do rock brasileiro, o intérprete emocionado de canções de amor, o Gigante Gentil e sua eterna fama de mau.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, que conta com a parceria da Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. “Os shows do projeto Seis e Meia são parte das comemorações dos 300 anos de Oeiras”, lembra o secretário municipal de Cultura e Turismo, Stefano Ferreira.

Laurecice França, coordenadora do Seis e Meia, falou sobre o sucesso do projeto, que tem atraído bastante público, lotando as casas de cultura por onde passa. “Tanto em Teresina, como em Oeiras e Floriano a gente nunca tem ingressos suficientes para a plateia. A procura é grande, os shows são bons, são agradáveis”, afirma a coordenadora.

“O segredo do projeto Seis e Meia é o investimento forte num projeto grandioso como é esse, que pela primeira vez é interiorizado. E Oeiras merece fazer parte disso”, comemora Laurenice, informando que a cidade deve receber novas atrações do projeto no segundo semestre.

Share via

1 Comment

  1. parabens!! ,floriano, teresina, pedro ll, oeiras. palmas prá vcs!! foram 04 grandes apresentacões do nosso eterno tremendão –
    erasmo carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *