Dandinha, Lene Alves e Frevo Oeirense animam Carnaval de Oeiras 2017

Dandinha faz Carnaval em Oeiras no domingo, 26

As cantoras Dandinha e Lene e Alves, e a banda Frevo Oeirense vão animar o Carnaval de Oeiras, entre 25 e 28 de fevereiro. Bastante conhecida pelo público oeirense, Dandinha se apresenta no domingo de Carnaval, no Passeio Leônidas Melo, levando ao palco um show alto astral, contemplando diversos ritmos carnavalescos.

Lene Alves, que já se apresentou em Oeiras no Festival de Cultura de 2015, volta à Primeira Capital interpretando marchinhas, hits do axé e os grandes sucessos do cancioneiro momesco. O DJ Marcílio Mix também participa da festa levando uma batida jovem e descontraída.

Seguindo o formato de valorização e resgate do Carnaval Tradicional, a banda Frevo Oeirense, composta por músicos da terra, se apresenta nos quatro dias de festa, cantando, tocando marchinhas e clássicos do frevo.

Por toda a cidade, blocos carnavalescos fazem a festa nos clubes. Os blocos recebem apoio cultural da Prefeitura Municipal de Oeiras para brincar o Carnaval com segurança.

Lene Alves encerra o Carnaval de Oeiras

A sexta-feira, 24, é o dia de Corso, o desfile de fantasias e carros alegóricos pelas ruas e avenidas da cidade. A concentração acontece na Praça Raimundo Lopes, às 19h. De lá, o desfile percorre as principais da cidade até o B. Maroca Clube, onde acontece o Corso Indoor.

Neste período, a Secretaria Municipal de Saúde intensifica a campanha de combate às doenças sexualmente transmissíveis, através da distribuição de preservativos em diversos pontos da cidade e conscientização para os riscos de contaminação no ato sexual.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS) e em parceria com o Conselho Tutelar realiza, no período carnavalesco, uma campanha contra a venda de bebidas alcoólicas e de combate exploração sexual de crianças e adolescentes.

Programação

Sexta-feira (24 de fevereiro)

19h – Corso de Oeiras – Concentração na Praça do Estádio Gerson Campos, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade com dispersão Av. Santos Dumont, em frente ao B. Maroca Clube.

Sábado (25 de ferreiro)

21h – Banda Frevo da Cidade

Domingo (26 de ferreiro)

21h – Banda Frevo da Cidade

1h da manhã – Dandinha e Banda

Segunda-feira (27 de ferreiro)

21h – Banda Frevo da Cidade

Terça-feira (28 de fevereiro)

21h – Banda Frevo da Cidade

1h da manhã – Lene Alves e Banda

 

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *