Covid-19 avança e Oeiras registra mais dois óbitos e 27 novos infectados

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 10, contabiliza mais dois óbitos e 27 novos casos de Covid-19, nas últimas 24 horas. O quinto óbito foi registrado na noite de ontem, 09, e é de uma oeirense de 57 anos, que estava internada no Hospital Universitário, em Teresina. O sexto óbito é de uma mulher de 81 anos, residente no Bairro Rosário, que estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

Com isso, Oeiras chega aos 428 casos confirmados da doença – 06 óbitos, 245 pessoas em tratamento domiciliar, 169 recuperadas, seis internadas em leitos clínicos e duas na UTI do HRDC.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que tem seguido o seu plano de contingência, mas reforça que é necessário o esforço da população nas ações de prevenção e isolamento social, essenciais para conter a proliferação do vírus.

Medidas como usar máscara, lavar as mãos com frequência, manter o distanciamento de 2 metros das pessoas e só sair de casa se for necessário são fundamentais no enfrentamento à Covid-19.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *