Com soluções modernas e tecnológicas, SAAE melhora qualidade da água em Oeiras

Com soluções modernas e tecnológicas, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) transforma a vida dos moradores de Oeiras com mais saúde e bem-estar. Além das ações voltadas para regularizar o fornecimento de água, possibilitando que as famílias tenham acesso à água potável e de qualidade, o SAAE realiza, mensalmente, a coleta e análise da água destinada ao consumo dos oeirenses.

A autarquia vem intensificando esse processo rotineiramente para que a população possa usufruir de uma água limpa e tratada. Além da coleta e análise da água, a equipe do SAAE realiza semanalmente a clorificação dos poços, etapa que possui fator relevante no processo de potabilidade da água consumida, executada de acordo com as exigências do Ministério da Saúde.

A coleta de água para análise contribui para o monitoramento e a avaliação da qualidade deste recurso, tomando como referência parâmetros como os estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Os serviços de coleta de água para análise no laboratório do SAAE seguem as normas exigidas pela legislação vigente, utilizando técnicas e os equipamentos mais avançados disponíveis no mercado.

 

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *