Campanha Liquida Oeiras realiza primeiro sorteio; confira ganhadores!

Foi realizado nesta sexta-feira, 06, na Praça Rocha Neto, o primeiro sorteio de prêmios da Campanha Liquida Oeiras 2019. Raimunda Soares Gomes, moradora do Bairro Bela Vista, município de Cajazeiras-PI, e Domingo Edson, residente no Centro de Oeiras, foram os ganhadores dos cheques no valor de R$ 200.

Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC), Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a campanha vai sortear dois cheques de R$ 200, toda semana, além de uma TV de 40 polegadas e uma máquina de lavar, no último sorteio. O objetivo é aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.

Cerca de 50 empresas já aderiram à campanha, que teve início dia 02 de setembro e vai até 05 de outubro. Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. Os resultados serão divulgados nas rádios, redes sociais oficiais da SEMIC e CDL/ASCOM e nos portais de internet da cidade.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *