Campanha Liquida Oeiras 2021 realiza primeiro sorteio e entrega de prêmios

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 17, na Prefeitura Municipal, a entrega da premiação do primeiro sorteio da campanha Liquida Oeiras – Um show de prêmios. Ezequias Júnior e Anderson Ramon foram os ganhadores e receberam os cheques no valor de R$ 300 das mãos do prefeito José Raimundo.

Promovida pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria, Trabalho, Comércio e Serviços (SEMICS), em parceria com a Câmara Dirigentes de Lojistas e Associação de Comércio, Indústria e Agricultura Oeirense (CDL/ASCOM), a Liquida Oeiras está em sua quinta edição e que tem como foco aquecer as vendas do comércio local, premiando os consumidores.

Para participar dos sorteios, o consumidor deve adquirir cupons, fazendo compras nas empresas cadastradas e adesivadas com o selo Liquida Oeiras. Os sorteios serão realizados quinzenalmente. Os resultados serão divulgados nas rádios, redes sociais oficiais da SEMICS e CDL/ASCOM e nos portais de internet da cidade. O último sorteio acontece dia 25 de dezembro, durante as comemorações do aniversário de Oeiras.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *