Arrependido, homem vai a delegacia, confessa crime e devolve objetos roubados em Oeiras

Um homem realizou um assalto em que roubou o celular e uma pequena quantia em dinheiro de um casal em Oeiras, no último sábado (31), e parece ter se arrependido da ação. Na mesma madrugada, José Artur foi a delegacia da cidade, confessou o crime e devolveu os objetos roubados.

O fato foi confirmado pelo delegado de Oeiras, Antônio Nilton, nesta quarta-feira (4). Antônio Nilton contou que o homem confessou o crime, que não foi detido, mas que foi aberto um processo contra ele.

“Foi liberado a princípio, porque quando o sujeito confessa o crime, não pode ser feita a prisão em flagrante, mas foi aberta uma investigação, vai ser aberta uma portaria para que ele responda”, explicou.

O delegado contou também que José Artur admitiu que abordou um casal que estava namorando na porta de uma residência no município, simulou o uso de uma arma enquanto fazia o assalto e subtraiu os pertences das vítimas. “Ele contou que agiu por impulso e depois declinou que se arrependeu”.

Antônio Nilton falou que o homem devolveu também um molho de chaves que havia roubado durante o assalto. Ainda de acordo com o delegado, o homem já cometeu outros crimes e responde por delitos leves, os quais não lembrou no momento.

 

 

Com informações do cidadeverde.com

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *