Após vistoria, estádio Gerson Campos é liberado e recebe partida de estreia da Série B

No sábado, estádio teve amistoso entre Oeirense, time da casa, e Seleção de Colônia. No domingo, Federação de Futebol do Piauí aprovou condições da praça da cidade de Oeiras.

O estádio Gerson Campos, palco da estreia da Série B do Campeonato Piauiense em 2020, está liberado. Na manhã do domingo, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou uma vistoria no local e aprovou as condições do gramado, dos bancos de reservas e dos vestiários.

Segundo a FFP, também foi realizada a análise dos portões de acesso ao estádio, área que será restrita a jogadores, comissões técnicas, arbitragem e imprensa. Os jogos da Segunda Divisão serão sem público.

O estádio Gerson Campos será palco do jogo de abertura entre Oeirense e Fluminense-PI, no dia 3 de outubro, às 16h.

Estádio Gerson Campos, em Oeiras — Foto: Divulgação / FFP

Vistoria FFP no Gerson Campos — Foto: Divulgação / FFP

A última partida oficial realizada no estádio aconteceu no dia 12 de outubro de 2019, na semifinal da Série B do Piauiense, entre Oeirense e Picos. Na época, o time de Oeiras venceu a partida em casa por 1 a 0, mas acabou perdendo o jogo em Picos por 3 a 1, sendo eliminado.

Oeirense vence o Picos por 1 a 0 e está a um empate da final da Série B do Piauiense

No último sábado, o Oeirense realizou o seu primeiro amistoso do ano, contra a Seleção de Colônia, interior do Piauí, com vitória por 3 a 0. A Segunda Divisão deste ano contará com Oeirense, Fluminense-PI e Tiradentes-PI.

Arquibancada Gerson Campos — Foto: Divulgação / FFP

Fonte: Globoesporte/PI

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *