Após matéria do Mais Oeiras, homem reencontra irmã que procurava há 60 anos

Separados há mais de 60 anos, os irmãos Francisco Faustino de Sousa, de 68 anos, e Maria da Guia Carvalho da Silva vão se encontrar. Ele reside no Estado do Tocantins e, através de um amigo, entrou em contato com o Mais Oeiras em busca de informações que levassem ao paradeiro da irmã, que reside em Oeiras.

Menos de 24h após a publicação da notícia, a família de Maria de Guia entrou em contato com Francisco Faustino. Agora, eles planejam se encontrar em Brasília, cidade onde mora parte da família dos dois.

Maria da Guia reside em Oeiras, no Bairro Rodagem de Floriano, e na manhã desta terça-feira, 20, entrou em contato com o irmão mais velho, de quem se separou ainda bebê.

“Vai ser um presente de Natal para nossa família, porque minha mãe a vida inteira só conheceu os irmãos de criação. Para a gente é gratificante demais, estou sem palavras para descrever o quão feliz estou, grata a Deus e emocionada. Feliz pela minha mãe, por ela ter a oportunidade desse reencontro com o membro da família dela biológica”, diz Timaguia Madeira, filha de Maria da Guia.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *