Agência do Banco do Brasil é reaberta em Oeiras oito meses após assalto

A agência do Banco do Brasil de Oeiras retornou às suas atividades normais nesta segunda- feira, 01. O local foi invadido e explodido por uma quadrilha fortemente armada no dia 02 de agosto de 2018.

Desde então, a agência ficou impossibilitada de realizar diversos serviços e passou por reparos estruturais por conta das avarias causadas pelo arrombamento. “População e comerciantes voltam a ter uma opção de movimentar dinheiro nos caixas e TAA (Terminal de Autoatendimento)”, garante o gerente do BB, Tiago Pereira.

A notícia da reabertura foi dada na manhã desta segunda-feira, oito meses após o assalto, numa reunião na sede do BB que contou com a presença das principais autoridades de Oeiras, entre elas o prefeito José Raimundo, o presidente da Câmara José Alberto, o juiz José Osvaldo de Sousa, o Major França do 14º BPM, o vereador Adalberon Morais, o presidente Sindicato Rurais, Gilmar Fontes, o tesoureiro da CDL/ASCOM, Marcelo Cavalcante, Presidente da OAB de Oeiras, Adriano Dantas e demais autoridades.

Com informações da CDL/ASCOM

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *