Adriano Dantas lança candidatura à presidência da Subseção da OAB em Oeiras

Os advogados Adriano Dantas e Fidelman Fontes, candidatos a presidente e vice para a diretoria da Subseção da OAB Oeiras, realizaram na última terça-feira, 06, o evento de lançamento da CHAPA 01 – A Ordem é Renovar. O evento ocorreu no Hotel SESC Oeiras e reuniu diversos apoiadores advogados e advogadas de Oeiras e Região.

Também estiveram prestigiando o lançamento da chapa o atual presidente da OAB-PI, Chico Lucas, e o atual vice-presidente, agora candidato a presidente da OAB-PI, pela Chapa 01 – OAB ABERTA, o advogado Lucas Villa.

Dentre suas propostas, Adriano Dantas e Fidel Fontes pontuam a valorização das prerrogativas dos advogados, a instalação do escritório OAB Office no município de Oeiras destinado sobretudo aos jovens advogados e colegas de outras comarcas, a reestruturação da Sede Própria da OAB-Oeiras, que há 03 anos se encontra fechada, a instalação da delegacia da mulher, a construção do clube da OAB, a realização anual de Congresso de Direito fomentando a cultura jurídica na nossa região e a aproximação da instituição OAB dos advogado(a)s e da sociedade.

A eleição para composição das funções e cargos da OAB Oeiras e Piauí ocorrerá no dia 24 de novembro e elegerá a diretoria para o próximo triênio 2019-2021.

 

Fonte: Ascom

 

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *