Seleção Oeirense de Karatê conquista 20 medalhas em Campeonato de Karatê no Ceará

A Seleção Oeirense de Karatê conquistou 20 medalhas no Campeonato Cearense de Karatê Unificado, realizado em Fortaleza (CE), no último dia 15 de setembro. A seleção é composta por alunos da Escolinha Municipal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e da Azamp.

A competição reuniu os melhores atletas do Estado do Ceará, com o objetivo de fortalecer e unificar o karatê cearense e promover um grande intercâmbio entre academias, associações, professores e atletas. Do Piauí, foram convidadas apenas duas cidades – Oeiras e Picos – deixando o torneio mais empolgante com disputas muito acirradas e de alto nível técnico entre os participantes.

A equipe de Oeiras disputou 13 finais em categorias diferentes de idade peso e faixa, entretanto, alguns erros cometidos impediram a equipe de levar o ouro em todas as 13 finais. Mesmo diante de adversários fortes tecnicamente, os atletas oeirenses de destacaram e conquistaram 20 medalhas – 04 medalhas de ouro, 09 de prata e 07 de bronze, ficando classificada em quarto lugar geral.

“A Federação cearense está de parabéns por realizar um ótimo trabalho com o karatê no Ceará promovendo grandes eventos com ótima estrutura, organização profissional e premiação de qualidade inclusive, premiando os melhores com dinheiro”, comemora o professor Zacarias Samurai, acrescentando que mais uma vez os karatecas oeirenses fizeram bonito e deram um show.

“Agora é continuar treinando com mais foco e tentar corrigir os erros para que nos próximos torneios os nossos resultados sejam mais satisfatórios. Gostaria de agradecer aos parceiros que sempre vem nos apoiando e possibilitando levar o nome da nossa cidade lá fora no cenário nacional esportivo através das artes marciais. São eles Prefeitura Municipal de Oeiras através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Virtex nossa mais nova parceria, EGVP Promotora, Marmoraria Picoense, Verdurão JM, Mural da Vila, Jorge Malaquias, Lustosa Turismo, Construtora Codame, Rei do Gás”, finaliza Zacarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *