Rodagem de Floriano vence Canela e Galáticos goleia Vila Santa Teresa pela Copa Oeiras

Por Wanderson Ronillio

Na noite desta terça-feira (18/02) no Estádio Municipal Gerson Campos foram realizadas duas partidas pela 5ª rodada da Copa Oeiras. No primeiro jogo, com arbitragem de Rafael Sousa e os auxiliares Jardenilson Silva e Andrelino Rodrigues, as duas equipes jogaram para frente com grandes oportunidades de gols. Na etapa final da partida, Silvestre marcou para a Rodagem de Floriano conseguindo obter a classificação da equipe para a outra fase do torneio.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

 LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL GERSON CAMPOS

CIDADE: OEIRAS-PI

ROGADEM DE FLORIANO 1X0 CANELA

GOLS: SILVESTRE (CAÇAPA)

No segundo jogo da noite, com arbitragem de Francisco Pereira e os auxiliares Valderi Moura e Nataniel Miranda, o time do galáticos dominou a partida com lançamentos, troca rápida de passes e muita velocidade em campo.  Marielder e André marcaram para o Galáticos no primeiro tempo. No segundo tempo, o time aproveitou as chances criadas e os gols foram anotados por André (4) e Juan Pablo (2).

“Foi um vitória muito importante para a nossa equipe, com um ritmo de jogo forte  não deixamos o adversário crescer na partida. Temos um plantel muito qualificado e isso nos dá uma certa tranquilidade de sabermos que estamos no caminho certo. Estou muito feliz pelos 5 gols feitos na partida de ontem e ter ajudado a minha equipe a sair com a vitória. Agora é trabalharmos mais para a nossa equipe evoluir na próxima fase da competição”, comenta André atacante  do Galáticos.

“Importante manter uma identidade e filosofia dentro de campo, em um campeonato tipo Copa as ideias tem que se encaixar muito rápido, porque são poucos jogos da 1ª fase, pior ainda no nosso caso em que jogamos em um grupo de três, tendo jogado só duas partidas, então é importante ter planejamento pré-competição e chegar para os jogos com uma filosofia de jogo já pronta. Foi muito bom ver o amadurecimento da equipe em relação aos erros que cometíamos nos amistosos. Sempre que o Galáticos entra nas competições é almejando o título, menos que isso não nos interessa”, frisou o diretor jurídico do Galáticos Handerson Portela.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

 LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL GERSON CAMPOS

CIDADE: OEIRAS-PI

GALÁTICOS 8X0 VILA SANTA TERESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *